Euzinha

Euzinha
Mariza Sales, artesã, arquiteta e urbanista. Contato: (084)8864 1622), email:mariza.sales@gmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Maratona de Natal - Vidro

Dica da Gabi Alberti - Reciclando vidro
O meu vidro ficou assim

Maratona de Natal - Caixa de presente

Esta dica é da Claudia Farias  http://scrapeteiras.blogspot.com/2011/11/maratona-de-natal-dica-da-claudia-pap.html e é um pap de uma caixa de presente.
Minha caixa é esta

Maratona de Natal- lata

Lata para a maratona de natal do Scrapeteiras. Pap de lata de leite ninho da Sheyla Rampon
O meu projeto não foi com lata de leite ninho pois não tenho mais bebe em casa e fiz com o deposito de algo que uso sempre para limpar meus carimbos que são os lenços umedecidos.
Ficou assim:

Agradecimentos
São 3 horas da manhã e não posso ir dormir sem agradecer minha amiga Regina, pelo LINDO visual do meu blog. Ela alem de recuperá-lo pois havia sumido, tornou-o lindo, como eu queria. Obrigada Rê. Bjinhos em seu coração

Outro Agradecimento

Esse é para uma amiga também especial que me deu de presente uma Tilda lindinha, depois que a minha filha única saiu para passear e não voltou mais.
Mais um agradecimento a minha querida e presente amiga de longos anos Joana, com quem sempre posso contar nos bons e maus momentos, com seus conselhos, carinho, apoio e compreensão.
Obrigada Joana. Foi uma semana maravilhosa!!! Amei cada momento, desde nossos planos para a próxima parada na Itália (Milão e Florença), até os quitutes e a praia. Guilherme ficou muito feliz e fazer meu filho feliz é o melhor para mim. Ah, sem falar nos scraps. Foi bom fazer e te ensinar essa arte que gosto tanto. Aqui, algumas paginas do calendário que Joana aprendeu a fazer.
 
 
 

 
 
 

Últimos agradecimentos: As amigas dos grupos Arte_idéia e Magnólias, que com seus emails carinhosos e prestativos tentaram me ajudar na solução do sumiço do blog. 
Um grande abraço a todas e beijos em seus corações
Mariza




Meu netinho fofo

Meu netinho fofo

A mascote da casa

A mascote da casa
Linda, minha July

As outras meninas da Casa

As outras meninas da Casa
Hanna, Laika, Cléo