Euzinha

Euzinha
Mariza Sales, artesã, arquiteta e urbanista. Contato: (084)8864 1622), email:mariza.sales@gmail.com

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dicas da Carol do Sorelinha

Meninas, hoje vim trazer umas dicas legais que encontrei no site Sorelinha arte e papel
Achei interessante outras formas de usarmos nosso furador de coração. Vejam

1. Com a metade do recorte de coração, é possível fazer bordas em um projeto. Neste exemplo eu fui colando um sobre o outro na mesma direção;
2. Para dar um pouco de volume no coração, faça um distress de leve em toda a sua borda;
3. Para compor esta borboleta, eu recortei em forma de V a parte inferior do coração, apliquei pérolas no meio, na frente eu desenhei a mão livre as anteninhas. Na hora de colocar em seu projeto, passe cole somente no meio da borboleta e deixe as asas soltas para que você possa levantar.
4. Uma ávore com coração invertido e aplicação de pérolas. Fácil demais e com um efeito super cute!
5. O "matinho" na frente da árvore foi feito com recortes da parte inferior do coração;
6. Desenhei um journaling com uma caneta branca sobre o papel preto, no lado apliquei o recorte da parte superior do coração. Você ganha um efeito de "aba" em seu journaling;
7. Lição básica demais, recorte o coração e faça linhas onde você possa escrever detalhes do projeto;
8. Sempre aproveito recortes para fazer tags, com o coração eu fiz o mesmo!
9. Com 4 recortes de coração, eu montei uma flor e no meio apliquei um botão;
10. Aproveitei o arredondado da parte superior do coração e fui recortando até formar uma "folhinha" de flor ou árvore.
Meninas, essas dicas foram da Carol

3 comentários:

  1. Oi, Mariza,
    Seu painel com detalhes de furador de coração ficou lindo ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariza!
    Adorei as dicas de furadores de coração!! Seu blog tem coisas lindas. Belo trabalho!!! Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariza,

    Obrigada pela visita no meu blog e pelos comentários. Você é muuuito gentil!! E obrigada também pelas dicas acima!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua presença é uma visita preciosa. Vou adorar se deixar um recadinho. Volte sempre.
Obrigada, Bjokas, Mariza

Meu netinho fofo

Meu netinho fofo

A mascote da casa

A mascote da casa
Linda, minha July

As outras meninas da Casa

As outras meninas da Casa
Hanna, Laika, Cléo