Euzinha

Euzinha
Mariza Sales, artesã, arquiteta e urbanista. Contato: (084)8864 1622), email:mariza.sales@gmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Felicidade!!!

Amigas, hoje vim aqui só para compartilhar minha felicidade com vcs. Esse final de semana foi dificil e cheio de problemas. Eu andava meio tristinha e desanimada, mas HOJE, recebi algumas cartinhas de amigas queridas como a Cristiani, Juciane, e Fernanda. Agradeço de coração a todas pelo carinho e pelos mimos.
Gostaria de mostrar a vcs, o LO que a Juciane fez para mim. Achei tão carinhoso e delicado de sua parte que resolvi fazer uma postagem. É muito gostoso se sentir querida e agradeço a vcs pelo carinho e amizade.
Um grande abraço a todas e que Jesus as abençoe
Mariza

Um comentário:

  1. Ola , Mariza querida adorei sua casa nova, muito obrigado pelos elogios, estou com cartinhas pra manda mais os correios não estão funcionando direito por aqui, mais logo logo voce tera noticias minhas um forte abraço e animo,que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Sua presença é uma visita preciosa. Vou adorar se deixar um recadinho. Volte sempre.
Obrigada, Bjokas, Mariza

Meu netinho fofo

Meu netinho fofo

A mascote da casa

A mascote da casa
Linda, minha July

As outras meninas da Casa

As outras meninas da Casa
Hanna, Laika, Cléo