Euzinha

Euzinha
Mariza Sales, artesã, arquiteta e urbanista. Contato: (084)8864 1622), email:mariza.sales@gmail.com

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cartões para as amigas do CSA

Meninas, eu faço parte de um grupo muito legal, o CSA e sempre trocamos cartões, experiencias, informações e muitas coisinhas. É realmente muito bom, mas andei afastada um tempo e perdi as datas dos aniversários das amigas desde janeiro. Aos poucos estou fazendo seus cartõezinhos e enviando. Acabei de fazer 7 e quero mostrar a vcs. Espero que minhas colegas do CSA gostem e me perdoem por ser tão atrasado, mas foram feitos com muito carinho. Abraços a todas
Estou colocando mais 4 cartões e amedida que for fazendo os outros, vou colocando aqui. As amigas deste Grupo tão maravilhoso, os meus sinceros PARABÉNS!!!
 Para Belmira
 Para Mara Domene
 Para Carina Sayuri
Para Patrícia S.
Para Ana Paula
 
Para Ana Stela
 
Para Claudia Valaure
 
 Para Daniela Castelli
 
Para Mara Coeli
 
Para Marcia kamano
 
Para Rosalie

6 comentários:

  1. Oi Mariza,

    que lindos, com certeza suas amigas vai gostar. sou lá do scrapclube de cartas e já estou acompanhando seu blog, lá no meu postei um cartão que fiz hoje, e já usei um dos mimos que você me enviou.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindos catões Mariza!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos Mariza, quanta criatividade, cada um mais lindo do que o outro.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo !!!!
    Adorei sua idéia de presentear a todos desta forma...
    Além de encaminhar vc coloca no seu blog !!!
    Vc deixa eu fazer o mesmo no meu blog ???
    Amei meu cartão !!!!! e todos os outros !!
    Parabéns pelos seu trabalhos !!
    Lindo!!
    bjcas
    Pati Salomon

    ResponderExcluir
  5. Mariza,

    Amei sua idéia de presentear a todas do grupo com cartões tão lindos !!
    E ainda colocar n seu blog !!!
    Muito legal !!

    Amei o cartão q fez para mim !!!
    bjcas no seu coração

    Pati Salomon

    ResponderExcluir
  6. Quando comentei sobre os cartões nao tinha reparado que tinha um pra mim tambem. Que luxo. Adorei especialmente o meu.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos querida
    Rosalie

    ResponderExcluir

Sua presença é uma visita preciosa. Vou adorar se deixar um recadinho. Volte sempre.
Obrigada, Bjokas, Mariza

Meu netinho fofo

Meu netinho fofo

A mascote da casa

A mascote da casa
Linda, minha July

As outras meninas da Casa

As outras meninas da Casa
Hanna, Laika, Cléo