Euzinha

Euzinha
Mariza Sales, artesã, arquiteta e urbanista. Contato: (084)8864 1622), email:mariza.sales@gmail.com

sábado, 19 de janeiro de 2013

QUANTO TEMPO!

MENINAS, FAZIA TEMPO QUE NAO VINHA AQUI. FERIAS!!!
MAS HOJE VIM DIZER QUE MEU CARTÃO DE NATAL ESTA NA PAGINA INICIAL DO GRUPO
CARTOES-SCRAPeAFINS AQUI
. VEJAM E CONHEÇAM ESSE GRUPO MARAVILHOSO BJOS

Um comentário:

  1. Oi Mariza...que surpresa boa receber seu cartão adorei amiga. Chegou sexta feira. Vou fotografar e postar no blog...Meu cantinho tbm esta abandonado...quero ver se atualizo ainda hoje...Estou de férias mais com muitos trabalhos de scrap...ai não sobra tempo para atualizar o blog. Obrigada pelo cartão e me aguarde...bjos...

    ResponderExcluir

Sua presença é uma visita preciosa. Vou adorar se deixar um recadinho. Volte sempre.
Obrigada, Bjokas, Mariza

Meu netinho fofo

Meu netinho fofo

A mascote da casa

A mascote da casa
Linda, minha July

As outras meninas da Casa

As outras meninas da Casa
Hanna, Laika, Cléo